segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia do Cobrador


Dia 15 de janeiro comemoramos o “Dia do Cobrador”. A data foi institucionalizada em 2001 pela Carris, assim, desde 2002, ela é celebrada na empresa, destacando a importância desses profissionais para a história da Carris e da cidade. Por esse motivo, a Memória Carris esteve presente hoje, em frente à Operação, das 4h30 às 8h projetando um vídeo sobre a história dessa profissão e entregando marcadores de livro do projeto “Crônicas de uma cidade em movimento”. O vídeo foi realizado em  parceira com o Canal Você  e será veiculado durante esta semana nas tevês dos ônibus. Hoje durante o dia estaremos com um computador na Operação para que os colaboradores possam acessar as redes sociais da Memória Carris e postar seus comentários e as felicitações aos cobradores e cobradoras pelo seu dia.

23 comentários:

Unknown disse...

Fui cobrador por oito anos, e o que eu tenho a dizer é que é um profissional impressindível na hora do trabalho. Agiliza o trabalho em relação ao bordo, passa segurança no desembarque e é quase um todo na hora da informação auxiliando o motorista em manobras. O cobrador é necessário em 50% no ônibus sem ele o motorista teria sua responsabilidade dobrada. Silvio Brum 5689 Motorista.

Unknown disse...

parabens a todos os colegas pelo seu dia. Paulo chapa 2274.

Anônimo disse...

Gostaria de desejar a todos os cobradores da carris parabens por este trabalho tão especial em lidar com o publico em geral. GRAZIELA MOURA 4610.

Unknown disse...

Parabéns aos meus colegas cobradores.
Jerson
carvalho, eletricista da Carris.

Unknown disse...

Parabéns ao colegas cobradores(as) pelo seu dia. Motorista Marco, Gaudério.

marcogauderio disse...

Parabéns ao colegas cobradores(as) pelo seu dia. Motorista Marco, Gaudério.

Unknown disse...

Ser cobrador é ser antes de mais nada,um bom ouvinte, um quase psicologo, cada viagem é uma história. Entre alegrias e inquietações vamos tecendo uma colcha de retalhos, fazendo de cada dia um episódio diferente. Parabéns a todos nós, nós merecemos. Um abraço da colega Eliana Araujo (baixinha)

Adriano Arruda disse...

Parabenizo a todos os colegas pela passagem de nosso dia e desejo todos força e garra pra enfrentar essa batalha diária chamada vida!
Abraço a todos!!

Unknown disse...

Parabéns a todos os meus colegas cobradores. Aos que me trazem e levam todo dia meu abraço especial. Beijos para todos.
Rosângela Martins

Carlos Tietbohl disse...

Parabéns a todos os cobradores pelo seu dia. Já fui cobrador e sei o quanto é importante essa função.

Carlos Tietbohl.

Regis F. Farias disse...

Parabéns aos colegas Cobradores pelo seu dia. Hoje sou motorista, mas à poucos dias atras era também cobrador e sei o quanto essa classe é importante para o bom desempenho do trabalho do motorista. Um abração a todos.

Regis Ferreira Farias

Adriana de Oliveira disse...

PARABENS a todos os colegas cobradores que, assim como eu, dedicam horas de seu tempo e até anos de suas vidas,exercendo com empenho e dedicaçao esta honrosa funçao.Que DEUS abençoe e conduza suas vidas,levando-os a concretizaçao de todos os seus sonhos e ideais.

Unknown disse...

Parabéns aos colegas colaboradores por mais um ano conquistado com muito esforço e determinação.

PLK disse...

Quero parabenizar todos os meus colegas cobradores e cobradoras que exercem seu serviço com dedicação e presteza todos os dias.
PELICANO-LEANDRO COSTA 4924,

Unknown disse...

A todos os colegas cobradores,desejo-lhes hoje e sempre um Feliz Dia do Cobrador.

Anônimo disse...

parabéns aos colegas cobradores...
Alexandre Nunes chapa 6192

Anônimo disse...

parabens a todos os colegas cobradores Everton Quadros 6642

Anônimo disse...

Parabéns a todos colegas pelo dia do cobrador. Fonseca. 5564

Anônimo disse...

Parabenizar a todos os cobradores pelo seu dia. Gilvanio 5005

Anônimo disse...

Aos colegas ter muita união, paz felicidade, harmonia e compreensão.
Feliz dia do cobrador. Acelino Costa "Das Arábia".

Anônimo disse...

parabens ao nosso dia.joseane 6260

EQUIPE MEMÓRIA CARRIS disse...

A Memória Carris agradece a participação de todos e todas que postaram suas felicitações aos cobradores e cobradoras da Carris pelo seu dia. O trabalho destes profissionais é muito importante para a história da Cia. e da cidade, por esse motivo merece todo o nosso reconhecimento e admiração.

Continuem participando! Aguardamos seus comentários.

Anônimo disse...

Quero parabenizar meus colegas cobradores.E dizer que sua funçao e muito importante para o desempenho do dia a dia da equipe (motorista e cobrador)e que tenha consciencia de seu valor para Companhia.
Adelar Winck motorista (5863)