sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Samba Puro

Ontem, dia 10 de fevereiro, representantes da Carris prestigiaram um dos ensaios da Samba Puro, escola que homenageará a Cia. no carnaval de Porto Alegre. O evento contou com a participação do Presidente da escola, com o Diretor Administrativo Financeiro da Carris, Vidal Abreu, e com a Coordenadora da Unidade de Documentação e Memória, Renata Andreoni.


Sábado à noite, dia 11/02, será realizada a Muamba no Porto Seco, estão todos convidados! A iniciativa da Samba Puro demonstra o reconhecimento que a Carris tem perante a população. Muito além de apenas uma empresa modelo de transporte público, a Cia. faz parte da história da cidade e, como diz a letra do samba enredo, é patrimônio de Porto Alegre. Acompanhe abaixo a letra e participe dessa festa conosco!



ACADEMIA DE SAMBA PURO - SAMBA-ENREDO CARNAVAL 2012

“DO TEMPO DOS BONDES AO APOGEU DA TECNOLOGIA MODERNA,
         A CARRIS É PATRIMÔNIO DO POVO.”
     EDSON VIEIRA

COM A BENÇÃO DA IRMÃ NELI
OLHA EU AÍ, OLHA EU AÍ!
A MARIA VEM TÃO BELA
ABANANDO NA JANELA

NESSA VIAJEM PELA HISTÓRIA DA CARRIS
ORGULHO DO TRANSPORTE COLETIVO DO PAÍS
NO TEMPO DOS BONDES, NO TIMBAÚVA
A ESCALAÇÃO: AIRTON PAVILHÃO

SEU MOTORISTA
ME LEVA DUMA VEZ NO T2, T3...
COM SEGURANÇA, NA ESPERANÇA
DE CHEGAR NO CALOR, NO CALOR...
DOS BRAÇOS DO MEU AMOR

CARINHO, INCENTIVO À CULTURA
OLHOS NA LITERATURA, TEATRO E CANÇÕES
ENCANTO PELA ARTE EM TODA PARTE
PROJETOS SOCIAIS NO PORTO DOS CASAIS

EM CADA PARTIDA, O AMOR PELA VIDA
ESTÁ NAS RUAS DE NOVO
O PATRIMÔNIO DO POVO

EU QUERO VÊ... Ê... Ê!
EU QUERO VÊ!
A SAMBA PURO REMEXÊ
NO BALANÇO DO BUSÃO
SACUDINDO A CONCEIÇÃO
CANTANDO SAMBA DE RAÍZ
NA HOMENAGEM A CARRIS

Nenhum comentário: