quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ônibus Natalino



 Por mais de uma década o ônibus Natalino da Carris percorre as linhas da empresa levando a população há uma viagem mágica. Com o motorista "Papai Noel" e a Cobradora "Mamãe Noel" a magia do Natal encanta toda a população tanto crianças como adultos.


O tradicional ônibus de Natal da Carris começou a circular nesta segunda-feira, 17. Com veículo adaptado a cadeirantes e dotado de ar-condicionado, o Papai e a Mamãe Noel fazem um rodízio entre as linhas da Carris até o dia 6 de janeiro. O veículo adesivado pela Ativa e patrocinado pelo supermercado BIG é conduzido pelo motorista Helmut Júnior e a cobradora Patrícia de Souza, que estão no papel de casal Noel da Carris há 13 e 3 anos, respectivamente.
A largada oficial do ônibus aconteceu nesta segunda-feira, no Paço Municipal, com a presença do diretor-presidente da Ativa, Dannie Dubin, e do diretor-presidente da Carris, Sérgio Zimmermann. Ao passarem pelo ônibus, adultos e crianças se contagiam com o espírito natalino e muitos fazem questão de parar para abanar ou simplesmente sorrir ao ver o Bom Velhinho no volante. Para ele, transformar-se no Papai Noel “é uma alegria compartilhada. Faz bem aos passageiros e para mim. Têm aqueles dias que as pessoas ficam um pouco mais tristes e a gente consegue com bom humor    melhorar o dia dela. Esse é o espírito natalino”, afirma.

A Equipe Memória Carris, deseja à todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!


Nenhum comentário: