terça-feira, 6 de outubro de 2015

Projeto ônibus Memória Carris no Museu de Porto Alegre Joaquim José Felizardo

   Ontem nosso Museu Itinerante Memória Carris realizou uma visita ao Museu de Porto Alegre Joaquim José Felizardo. Esta visita faz parte de um novo projeto que estamos realizando em parceria com o Museu: todas as segunda-feiras à tarde, levamos nosso ônibus/museu para a frente do Museu de Porto Alegre para recebermos visitantes. 
   Sempre estaremos estacionados na frente do Museu de Porto Alegre nas segundas-feiras, no horário entre 14 e 17 horas. Para quem não sabe, o Museu de Porto Alegre Joaquim José Felizardo se localiza na rua João Alfredo, número 582, bairro Cidade Baixa. Fica a dica de passeio: o Museu além de muito interessante, está localizado em um local lindo, perfeito para um passeio e um piquenique. 
   Ontem recebemos a visita de vinte alunos da Escola Educar, eram crianças da pré escola, com idade entre quatro e cinco anos, foi muito legal! A gurizada ficou encantada com as miniaturas de bondes e ônibus, e adoraram sentar nos bancos dos passageiros do bonde e do motorneiro. Aproveitamos para convidar outras escolas para nos visitarem, é só comparecer as segundas a tarde na frente do museu de Porto Alegre, não é necessário agendamento. Uma dica de atividade interessante para as escolas é aproveitar a oportunidade para visitar dois espaços culturais: o ônibus memória e o próprio Museu Joaquim José Felizardo, com certeza esta será uma atividade muito interessante! 


Museu itinerante estacionado na rua João Alfredo


Alunos visitando o Museu Itinerante


Crianças nos visitando.



Crianças nos visitando. 

Nenhum comentário: