quarta-feira, 1 de junho de 2016

Visita ao terminal da linha Ipiranga/PUC

  Nosso projeto de visitas aos terminais continua! Na quinta-feira do dia 19 de maio estivemos com nosso Museu Itinerante no terminal da linha Ipiranga/PUC no bairro Intercap. 
  Sempre que realizamos este projeto procuramos buscar informações sobre a linha e o terminal que vamos visitar. Também gostamos de levar fotos e documentos da história do terminal e dos colaboradores que trabalham na linha, assim nossos colegas podem recordar o passado e se encontrar nas imagens. É muito divertido acompanhar o pessoal olhando as fotos, se vendo em outros momentos de sua história, encontrando imagens de outros colegas que mudaram de função ou que não trabalham mais na empresa. Este momento sempre gera muitas lembranças! 
  Também continuamos estacionando nosso ônibus/museu todas as segundas-feiras ao lado do Mercado Público. Estas saídas têm sido muito importantes para o nosso setor. Sempre temos muitas visitas. Além disso, num ponto tão central de Porto Alegre, conseguimos atingir diferentes públicos em um mesmo momento. Já recebemos visitas de muitos estudantes, de turistas, de antigos usuários dos bondes de Porto Alegre e também de muitas crianças. Atender um público tão eclético é ao mesmo tempo desafiador e enriquecedor. Ficamos felizes por nosso Museu itinerante estar cumprindo o seu papel de contar a história da Cia. Carris! 





Nenhum comentário: