segunda-feira, 23 de março de 2009

Boa tarde!

Sou Renata Andreoni, a nova estagiária do Museu Itinerante Memória Carris. Inicialmente, quero agradecer a Débora pela confiança e atenção, elementos fundamentais, a partir dos quais estou alicerçando a minha nova jornada profissional. Será uma experiência inédita e confesso-lhes que agora, assim como a nossa querida Débora, sinto um misto de sensações, onde entusiasmo, expectativa, insegurança, desafio, alegria são adjetivos que caracterizam os meus sentimentos neste momento.
Ambientando-me com a história dessa empresa de 136 anos, com importância expressiva na história dos transportes do nosso país e, quiçá, mundial, identifico o trabalho pró-ativo que a equipe do Memória vem realizando para comunidade porto-alegrense. Mais um motivo para justificar a minha expectativa frente tal responsabilidade. Para tanto, acredito superá-la com o passar do tempo a partir de um trabalho de pesquisa e, fundamentalmente, com a ajuda do Chefia (tenho certeza que aprenderei muito com ele), bem como com a colaboração de todos que estiverem dispostos a construir, junto comigo, um caminho compromissado com a História e a Cultura da nossa cidade.
Gostaria de registrar aqui um agradecimento aos novos colegas da Carris pela recepção e, em especial, para os meus colegas da Assessoria de Comunicação que me receberam de maneira muito afetuosa, acalentando-me para esse novo desafio.

2 comentários:

Elisa Bueno disse...

Querida Rê
Conheço e acredito no teu potencial.
Com certeza serei leitora permanente.
Beijos!! Elisa Bueno

Ana disse...

Já acompanhava o blog antes e continuarei, pois acredito na educação pelo meio cultural.
Abraço Ana