segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FIM DE ANO NA CARRIS...

      Além da I Feira do Livro da Carris, da qual falamos em nossa última postagem, muitas coisas aconteceram na empresa no mês de dezembro. Como sabemos, o último mês do ano é um momento de comemorações mas também de reflexões e  tomada de decisão para o próximo ano. Aqui na Carris, ocorreram eventos festivos, assim como eventos em que propostas para o ano de 2014 foram apresentadas. Comentaremos em nossa primeira postagem do novo ano um pouco destes diferentes momentos ocorridos na empresa.
        No dia 21 de dezembro aconteceu a Festa de Natal para os filhos dos colaboradores da Cia. Além da presença da Mamãe e do Papai Noel,  a festa também teve muitas brincadeiras, passeio no ônibus de Natal, lanches (sorvete e cachorro-quente) e distribuição de presentes. Foi uma tarde muito alegre como podemos conferir na imagem a seguir:




        Outra atividade que ocorreu na Carris neste fim de ano, foi a entrega de brinquedos nas creches que recebem apoio da empresa. A Unidade de Atendimento Psicossocial  da Carris, convidou os colaboradores a doarem um brinquedo para uma  das crianças das creches atendidas. No dia 24 o Papai e a Mamãe Noel foram entregar os presentes em um clima de muita alegria e emoção. A seguir, postamos uma foto da visita do casal Noel às crianças: 


    Por fim, no dia 27 ocorreu o relançamento do Programa "DNA Carris". O objetivo deste programa é valorizar as boas práticas dos colaboradores da empresa e reconhecer a qualidade dos serviços prestados. A cada três meses, os profissionais com melhor avaliação receberão reconhecimento público com a entrega do "pin" DNA Carris e de um certificado. Também ocorrerá a divulgação no "Painel DNA Carris" e nos canais de comunicação internos e externos da Cia. Os melhores avaliados durante o ano receberão como prêmio uma viagem com acompanhante. O programa iniciou contemplando o pessoal da Operação (motoristas e cobradores), mas o objetivo é, com o tempo, englobar a empresa toda.



        

Nenhum comentário: